"Hoje, pela primeira vez, fiz um pedido. Realmente estão de parabéns pela eficiência. Só acreditei que era 100% após comer rs... Deliciosas!!! Super amei e meus filhos, que indicaram, tbm amaram. E, o mais importante, não achava uma pizzaria pra fazer entrega em plena segunda feira. Muito obrigada!!! Amamos!!! :)"
Jheyvan Santos
"Top de ++++
Recomendo 100%"
Priscila Martins
"Simplesmente maravilhoso "
Mila Klein herdy
"Entrega super rápida!!! Tudo de bom!!@"
João Roberto
"Parabéns pelo atendimento e entrega muito rápida. Pizza de excelente qualidade! Top"
Francinni Maria Schuenck Franco
"Amei a pizza estava maravilhosa, entrega rápida e com qualidade. Parabéns!!!"
Felipe Costa
"A pizza estava muito saborosa. Uma excelente textura da massa e bem recheada."
Telmo Gripp Rocha
"Excelente,continuem sempre assim,atendimento excelente sempre cordiais com os clientes pronto atendimento,super indico a todos"
Caroline Marchon
"Muito boa e a entrega super rápida."
Cristina
"Gostaríamos de parabenizar! As pizzas estavam maravilhosasendo, além da entrega super rápida! Adoramos!
Obrigada! "