"Sempre satisfeita! O melhor restaurante em Friburgo. Super indico "
Francinni Maria Schuenck Franco
"Adoro as pizzas e o atendimento tudo maravilhoso desde o pedido até a entrega. Pizza Parma eu recomendo "
Carine Junior
"Suuuuper recomendo, ótima pizza!!!"
Richard Fernandes
"Como sempre, PERFEITO!"
Tereza
"Hoje, pela primeira vez, fiz um pedido. Realmente estão de parabéns pela eficiência. Só acreditei que era 100% após comer rs... Deliciosas!!! Super amei e meus filhos, que indicaram, tbm amaram. E, o mais importante, não achava uma pizzaria pra fazer entrega em plena segunda feira. Muito obrigada!!! Amamos!!! :)"
GERUSA VIEIRA DOS SANTOS TARANTO KIENEN
"Gostei. Chegou antes dos 40 minutos. "
Ricardo Souza
"A Entrega foi feita com muita rapidez, muito menos do que havia sido previsto.
Excelente.