"Experiência muito boa entrega rápida e atendimento nota "
Priscila Martins
"Sempre satisfeita! O melhor restaurante em Friburgo. Super indico "
Ranielle
"Como sempre a pizza é uma delícia "
Kelly
"Parabéns! Pizza maravilhosa e entrega rápida !"
Felipe Costa
"Sinceramente, fico cada vez mais impressionado com a rapidez na hora da entrega ! Continuem assim, que eu continuarei sendo cliente !"
Priscila Martins
"Como sempre, estou satisfeita com o que pedi e sempre pela rapidez na entrega!!"
Caroline Marchon
"Muito boa e a entrega super rápida."
Wanderson Santos Do Amaral
"Entrega rápida, pizza muito saborosa.
"
Rafaella
"Eu e meu filho adoramos tudo da parma.... muito
Bem
Feito... atendimento nota mil... adoro!!!"
Junior
"Excelente "
Francinni Maria Schuenck Franco
"Adoro as pizzas e o atendimento tudo maravilhoso desde o pedido até a entrega. Pizza Parma eu recomendo "
Elise de Oliveira Ascoly
"Tudo muito saboroso e fresquinho. Chegou antes do tempo e bem quentinho. "
DANILO AMARAL
"Excelente. Site de fácil compreensão e utilização. A pizza pedida com dois sabores estava realmente ótima. Foi a primeira vez que pedi mas, com certeza, não será a última. Parabéns."