"Excelente qualidade e atendimento ! equipe nota 10"
Rosilene Martins
"Nota 10 muito bom rapidez amei"
Marlon Mello
"Pizzas deliciosas, velocidade da entrega perfeita.
Tudo excelente!
Obrigado "
Vitor Garcia Aguiar
"Estava tudo ótimo!"
Estevão da Silva Lucas
"Como sempre entrega rápida e excelente"
Alexandre
"Ótima pizza, chegou rapidinho e queninha. "
Tiago
"Muito bom. Parabéns"
Silma Costa
"Estão de parabéns, as pizzas são MARAVILHOSAS."
Wanderson Santos Do Amaral
"Entrega rápida, pizza muito saborosa.
"
Priscila Martins
"Amo a Pizzaria Parma...sempre sou muito bem atendida quando vou ao local, quando peço em casa sempre chega rápido e sem contar o sabor de tudo, nao poderia deixar de dizer que o preço Tb é ótimo!
Att Priscila
"
Rafaela Jung Farina
"A pizza estava uma delicia. Saborosa e ainda bem quente, como deve ser. Parabéns!! "
Lais Oliveira
"Como sempre muito eficientes e o sabor muito bom."
DANILO AMARAL
"Excelente. Site de fácil compreensão e utilização. A pizza pedida com dois sabores estava realmente ótima. Foi a primeira vez que pedi mas, com certeza, não será a última. Parabéns."