"Parabens pelo otimo atendimento. Recomendo a tds. Abraço"
Ranielle
"Como sempre a pizza é uma delícia "
Juliana Silveira Nicolau
"Parabéns pela excelência no trabalho! A pizza estava ótima e chegou super rápido! "
Aline de Paula
"A melhor pizza da região! Com entrega rápida e a pizza quentinha! Parabéns!"
Charles
"Muito bom, atendimento e entrega 10!"
Priscila Martins
"Amo a Pizzaria Parma...sempre sou muito bem atendida quando vou ao local, quando peço em casa sempre chega rápido e sem contar o sabor de tudo, nao poderia deixar de dizer que o preço Tb é ótimo!
Att Priscila
"
Agda Garcia
"Atendimento e agilidade 100%."
Telmo Gripp Rocha
"Excelente,continuem sempre assim,atendimento excelente sempre cordiais com os clientes pronto atendimento,super indico a todos"
Tiago
"Muito bom. Parabéns"
Priscila Martins
"Sempre satisfeita! O melhor restaurante em Friburgo. Super indico "
GERUSA VIEIRA DOS SANTOS TARANTO KIENEN
"Gostei. Chegou antes dos 40 minutos. "
Estevão da Silva Lucas
"Como sempre entrega rápida e excelente"
Marcelo Guimarães de Araujo
"Como sempre, batata rostie deliciosa e, dessa vez, chegando quentinha pra mim. Pizza Parma está cada vez maior."
Patrícia Oliveira
"A pizza é excelente.. Chegou dentro do horário... Atendimento eficiente pelo site!! Gostei muito "
Mabel
"Como sempre pizza saborosa e entrega rápida !!! Como não ser cliente fiel!?"
Bárbara Louback de Souza
"Pizzas deliciosas, ótimo atendimento e entrega rápida "