"Excelente. Site de fácil compreensão e utilização. A pizza pedida com dois sabores estava realmente ótima. Foi a primeira vez que pedi mas, com certeza, não será a última. Parabéns."
Márcio campos
"Experiência muito boa entrega rápida e atendimento nota "
Tiago
"Muito bom. Parabéns"
Agda Garcia
"Atendimento e agilidade 100%."
Priscila Martins
"Amo a Pizzaria Parma...sempre sou muito bem atendida quando vou ao local, quando peço em casa sempre chega rápido e sem contar o sabor de tudo, nao poderia deixar de dizer que o preço Tb é ótimo!
Att Priscila
"