"Amo a Pizzaria Parma...sempre sou muito bem atendida quando vou ao local, quando peço em casa sempre chega rápido e sem contar o sabor de tudo, nao poderia deixar de dizer que o preço Tb é ótimo!
Att Priscila
"
Mila Klein herdy
"Entrega super rápida!!! Tudo de bom!!@"
Priscila Martins
"Sempre satisfeita! O melhor restaurante em Friburgo. Super indico "
Márcio campos
"Experiência muito boa entrega rápida e atendimento nota "
Francinni Maria Schuenck Franco
"Todas as pizzas são maravilhosas, o atendimento é excelente. "
Thaís
"Que pizza gostosa, estão de parabéns!"
Laerte de moraes
"muito bom adorei, recomendo "
Beatriz
"Pizza excelente como sempre!"
Nathália
"Muito bom e super rápido!!"
Aline muzi
"Tudo muito bom,entrega rápida e uma pizza de ótima qualidade e super gostosa!!!"
Leonardo Emerick
"Entrega correta.
Pizza muito boa."
Tiago
"Muito bom. Parabéns"
Cristiano Mussi Ponciano
"Primeira compra que faço pela internet. Serviço aprovado. Entrega rápida. Comida de boa qualidade e preço justo! Recomendo."