"Como sempre muito eficientes e o sabor muito bom."
Tereza
"Hoje, pela primeira vez, fiz um pedido. Realmente estão de parabéns pela eficiência. Só acreditei que era 100% após comer rs... Deliciosas!!! Super amei e meus filhos, que indicaram, tbm amaram. E, o mais importante, não achava uma pizzaria pra fazer entrega em plena segunda feira. Muito obrigada!!! Amamos!!! :)"
Gleison Fernandes
"Pizza de qualidade, atendimento excelente e entrega muito rápida!
Parabéns pelo atendimento!
Sou mais um cliente fidelizado!"
Nathália
"Muito bom e super rápido!!"
Kelly
"Parabéns! Pizza maravilhosa e entrega rápida !"
Cláudia
"Eu adoro a pizzaria parma. A pizza é deliciosa, vêm quentinha e bem rápido. "
Tiago
"Muito bom. Parabéns"
Jéssica Sardou
"Pizza maravilhosa, entrega rápida! Amei e recomendo! "
Raphael
"Top!!!
Entrega Rápida e pizza perfeita!!!"
Tanit de Oliveira Rekson
"Superação! É a única palavra que define o pedido de hoje. Parabéns!"
Joelma Gomes Henriques
"Excelente pizza, mto legal o site, entrega rápida! Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Estevão da Silva Lucas
"Como sempre entrega rápida e excelente"
Marcelo Guimarães de Araujo
"Como sempre, batata rostie deliciosa e, dessa vez, chegando quentinha pra mim. Pizza Parma está cada vez maior."
Luciana Nogueira Moraes
"Muito bom. O site melhorou mais ainda e a entrega não demora."