"Tudo muito saboroso e fresquinho. Chegou antes do tempo e bem quentinho. "
Lais Oliveira
"Como sempre muito eficientes e o sabor muito bom."
Priscila Martins
"Como sempre, estou satisfeita com o que pedi e sempre pela rapidez na entrega!!"
Priscila Martins
"Simplesmente maravilhoso "
Beatriz
"Pizza excelente como sempre!"
Caroline Marchon
"Muito boa e a entrega super rápida."
Gabriela Santana
"A entrega foi rápida e a pizza chegou quentinha. Excelente! "
Tereza
"Hoje, pela primeira vez, fiz um pedido. Realmente estão de parabéns pela eficiência. Só acreditei que era 100% após comer rs... Deliciosas!!! Super amei e meus filhos, que indicaram, tbm amaram. E, o mais importante, não achava uma pizzaria pra fazer entrega em plena segunda feira. Muito obrigada!!! Amamos!!! :)"
Juliana Ferreira
"Ótimos como sempre!!! Super indico!!!"
Patrícia Oliveira
"A pizza é excelente.. Chegou dentro do horário... Atendimento eficiente pelo site!! Gostei muito "